quinta-feira, 24 de junho de 2010

Grécia 0-2 Argentina

Grécia e Argentina entravam em campo com um olho no outro jogo, Nigéria vs Coreia.
As contas deste grupo eram as seguintes: A Argentina estava practicamente apurada, só um grande desatre a deixaria de fora do Mundial. A Grécia tinha que ganhar e esperar que a Coreia perdesse com a Nigéria.
Desde logo que se notou que a Grécia ia estar em campo com uma atitude defensiva. Com um só homem na frente, os gregos jogavam no erros dos argentinos, mas tal não aconteceu.
A Argentina pegou no jogo desde o inicio, esbarrandosó contra a muralha defensiva dos helénicos, fazendo então uso dos remates de longe. Mas até ai a Argentina batia contra um muro chamado Alexis Tzorvas, que defendia tudo o que podia.
Assim se resume a primeira parte, Argetina muito ofensiva que batia no muro defensivo grego.
A segunda parte não é diferente, um Messi que também procura o ketchup, sempre muito bem marcado, nunca desistiu de marcar, mas Tzorvas e o poste impediram o capitão da Argentina de marcar. Não marcou Messi, marcou Demichelis, deixado sozinho frente à baliza. Já peerto do fim, o veterano Palermo marcou o 2º e fez com que a Argentina ficasse com os 9 pontos, ganhando todos os jogos. Os gregos foram para casa mais cedo.

0 comentários: