Eslovénia entrava em campo com a possiblidade de ser a primeira equipa matematicamente apurada para a fase seguinte, para tal bastava ganhar.
Foi isso mesmo que aconteceu, aos 12 minutos num grande remate, a Eslovénia estava em vantagem, e essa vantagem foi-se justificando, os Estados Unidos pouco ou nada faziam, eram uma equipa sem ideias e os eslovacos iam crescendo no jogo, chegando ao 2-0. Os Estados Unidos cresceram, começaram a ameçar até ao fim do 1ºtempo, mas não marcaram. No 2ºtempo, os norte-americanos deram seguimento ao que tinha sido o 1ºtempo, e marcaram cedo relançando o jogo, os Estados Unidos cresceram, os papeis inverteram-se, eram os americanos donos do jogo frente a uma Eslovénia sem ideias e a defender a vantagem, vantagem essa que despareceu aos 82 minutos, Michael Bradley marca e faz o pai feliz, ou não fosse o pai seleccionador dos Estados Unidos. Os Estados Unidos chegaram ainda a marcar o 3º, mas foi anulado, mal e que poderia dar a vitoria aos da terra do Tio Sam.
Empate que se aceita, a Eslovénia dominou a primeira parte e os Estados Unidoa segunda.
Os eslovenos desperdiçam um oportunidade de ouro para passar, mas só precisam de empatar com a Inglaterra, quanto ao Estados Unidos, tem que ganhar à Argélia e esperar que a Inglaterra não ganhe.
sábado, 19 de junho de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário