Este Mundial corre o risco de ser o mais supreendente de sempre.
Depois da derrota da Espanha, foi a vez da Alemanha perder contra a Sérvia.
Ambas as equipas entravam em campo para um jogo que podia decidir muito. A Alemanha podia já apurar-se e a Sérvia não podia perder.
O jogo começou com um bom ritmo,muitos remates de ambas as partes, mas sinal mais para a Alemanha que ia trocando a bola bem, frente a uma Sérvia que ia apostando no contra-ataque. Um jogo a um bom ritmo, e aos 37 minutos a Alemanha sofre um duro golpe nas suas ambições, ao ver expulso Miroslav Klose. E se perder um jogador da categoria de Klose é mau, ainda pior é sofrer o golo logo a seguir à expulsão. Milan Jovanović marca e mete a Sérvia em vantagem, a Alemanha tenta responder e manda uma à barra mesmo no ultimo minuto.
Na segunda parte a Alemanha entrou determinada a mudar o resultado, as oportunidades iam aparecendo, mas Podolski desperdiçava-as e assim é dificil. Aos 60 minutos, a oportunidade unica da Alemanha empatar. Vidic faz um penalty desnecessário, muito parecido com o que deu a vitoria ao Gana na 1ºjornada. Podolski tinha a grande oportunidade nos pés, mas Vladimir Stojkovic defendeu, sim aquele mesmo que o Paulo Bento não gostava, faz agora suspirar os adeptos sportinguistas de saudade. O sérvio foi mesmo o homem do jogo. A Sérvia respondeu ao penalty com uma bola no poste da baliza alemã. O jogo estava bom, ambas as equipas tinham boas oportunidades, a Sérvia mandava mais uma à barra, ia controlando o jogo, sendo que os germanicos só assustavam de bola parada, e só assim é que chegava à baliza dos sérvios, pois em bola corrente demonstrava muita dificuldade.
No final vitória para a Sérvia, o que dificulta o apuramento dos alemães.
sexta-feira, 18 de junho de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário